Com ritualística impecável, A∴R∴L∴S∴ Arraial da Forquilha nº 70 admite 8 novos irmãos

18/02/2024

Com um total de 96 Obreiros presentes, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Arraial da Forquilha nº 70, ao Oriente de Cuiabá, que trabalha do Rito de York, promoveu, no último sábado, 17, uma bela Sessão Magna de Iniciação de oito novos Aprendizes Admitidos, a saber, os novos IIr∴ George Rodolfho de Moraes Fortes, Nelson Medeiros da Conceição Júnior, Selberth Artenio Curinga Picinatto, Renan Coelho da Silva, Kelvin dos Amazonas Souza Ferreira, Leonardo Júnior Ecco, Marco Fernando Abade Lusvarghi e Vinícius de Souza Coneza.

Um show de Liturgia e Ritualística! Assim poderia ser definida a Sessão que, bem conduzida pelo Venerável Mestre, Ir∴ Kleber Ferreira Ribeiro, contou com a ilustre presença do Eminente Grão-Mestre de Honra do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso Ir∴ Gelson Menegatti Filho, de Grandes Secretários, Deputados da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do GOEMT, Veneráveis Mestres e Mestres Instalados, além de outras autoridades Maçônicas das três Potências Maçônicas Regulares em Mato Grosso.

Ao final dos trabalhos, o Eminente Grão-Mestre de Honra do GOEMT Ir. Gelson Menegatti Filho justificou a ausência do Soberano Grão-Mestre, Ir. Josué Paulo Fernandes, que estava no Oriente de Campo de Júlio, prestigiando Sessão de Posse da nova Diretoria da A∴R∴L∴S∴ Acácia do Campo “Ir∴ Luiz Carlos Amaro” nº 98, saudou aos presentes, exaltou a qualidade dos trabalhos, destacando a perfeita ritualística empregada, e, voltando-se aos novos Aprendizes Admitidos, desejou-lhes sucesso na caminhada e admoestou-os restringirem as visitas em Lojas jurisdicionadas às três Potencias Regulares de Mato Grosso.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/04/2024 00:10