Com 66 obreiros presentes, A∴R∴L∴S∴ Acácia de Tangará da Serra nº 47 empossa diretoria

05/02/2024

Com a participação de 66 Obreiros, sendo 32 do quadro e 34 visitantes das três Potências Maçônicas de Mato Grosso, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia de Tangará da Serra nº 47, sob a condução do Venerável Mestre, Ir∴ Everton Frasson, deu posse à sua nova diretoria, que ficou assim constituída: Ir∴ Celso Del Lama Filho (Venerável Mestre), Ir∴ Ricardo Finamore (Primeiro Vigilante), Ir∴ James Gonçalves Capucho (Segundo Vigilante) e Ir∴ Rivanildo Dallacort (Tesoureiro).

A Sessão Magna foi prestigiada pelo Delegado da 7ª Região Administrativa do GOEMT, Ir∴ Rodrigo Ferreira de Andrade, que representou no ato o Soberano Grão-Mestre, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, pelo Ilustre Presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico do GOEMT, Ir∴ José Airton Fidélis, e pelo Deputado da PALM-GOEMT Ir∴ Carlos Alberto Scapini, além de Veneráveis Mestres de Lojas das três Potências Maçônicas regulares.

Ao final dos trabalhos, o Venerável Mestre, Ir∴ Celso Del Lama Filho, emocionado, agradeceu a todos pela presença, especialmente dos representantes de Lojas, e, dirigindo-se ao Delegado da 7ª Região Administrativa do GOEMT, Ir∴ Rodrigo Ferreira de Andrade, pediu-lhe que portasse um fraternal abraço para o Soberano Grão-Mestre, Ir. Josué. O Venerável Mestre lembrou o esforço das diretorias que o antecederam, e concluiu sua fala, não sem antes parabenizar o Ir. Everton Frasson e sua diretoria pela magnífica gestão realizada. “Que tenhamos o mesmo sucesso e que a fraternidade seja a base sólida de nossa Oficina”, concluiu o Ir∴ Celso.

Já, o Delegado da 7ª Região Administrativa do GOEMT, Ir∴ Rodrigo Ferreira de Andrade, justificou as ausências do Soberano Grão-Mestre e do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, cumprimentou os Veneráveis Mestres de sua região, e parabenizou o Ir∴ Everton pela frutífera gestão, desejando, em seguida, sucesso e “boas realizações” à nova diretoria da Oficina.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/04/2024 19:25