A∴R∴L∴S∴ Perfeita Amizade n. 87 promove Iniciação de seis novos Irmãos e Amigos

13/07/2023

Com 42 Irmãos presentes, entre Obreiros do Quadro e Visitantes das três Potências Maçônicas, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Perfeita Amizade nº 87, ao Oriente de Sinop, norte do estado, realizou a Cerimônia de Iniciação dos novos Irmãos e Amigos Carlos Vinicios do Amaral, Joares Francisco Pavão, Rafael Leonor Peruzzo Gadani, Vinícius Lima de Oliveira, Allan Kardec Ximenes, Joelcio Cleber Oliveira. 

A Sessão Magna, conduzida com destacado brilhantismo pelo Venerável Mestre da Oficina, Ir∴ Roosevelt Francis de Lara,  contou com as presenças do Grande Secretário Adjunto de Liturgia e Ritualística para o Rito Escocês Retificado do GOEMT, Ir∴ Eliandro Alves Bezerra, dos Ilustres Delegado e Delegado Adjunto da 8ª Região Administrativa do GOEMT, IIr∴ Delvisson Geraldo de Araújo Oliveira e Altair Chamorro, respectivamente, e dos Veneráveis Mestres da A∴R∴L∴S∴ Luz e Verdade n. 57, Ir∴ Alessandro de Oliveira Arantes, e da A∴R∴L∴S∴ 20 de Agosto nº 41, Ir∴ Marcos Vieira Soares, ambas daquele Oriente, além de representantes de Lojas das três Potências Maçônicas regulares.

Para o ilustre Delegado da 8ª Região Administrativa do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Delvisson de Oliveira, a Cerimônia de Iniciação teve um significado especial, já que, entre os Iniciados, estava seu filho, o Neófito Vinícius Lima de Oliveira. “Para mim, a Iniciação teve um significado singular, por ter entre os candidatos meu filho, iniciando em minha Loja. Isso, para um Maçom e pai, é motivo de muito orgulho e alegria”, afirmou o Ir∴ Delvisson.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso homenageia a Diretoria e Obreiros da A∴R∴L∴S∴ Perfeita Amizade nº 87, reconhecendo seu esforço e dedicação em prol de nossa Potência e da Maçonaria Universal, assim como, com alegria, recebe os novos Irmãos e Amigos, desejando-lhes uma caminhada profícua, duradoura e de farta colheita na Ordem Maçônica.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/04/2024 14:08