A∴R∴L∴S∴ Luz do Coxipó n.º 99 realiza sua primeira Sessão Magna de Exaltação

05/07/2023

Em uma linda Sessão Magna que contou com a participação de 54 Irmãos, sendo 14 do Quadro e 40 irmãos visitantes, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Luz do Coxipó n.º 99, do Oriente de Cuiabá, promoveu, no último dia 28/06, a Exaltação de três Obreiros de seu quadro, a saber, os IIr∴ Christian Gonçalves Cunha, Gabriel Lopes Dias, Edmilson Pinho de Sá e Júnior Rodrigues Dias, que alcançaram a plenitude da Maçonaria Simbólica.

A Sessão, bem presidida pelo Venerável Mestre da Oficina, Ir∴ Valdecir da Silva, contou com as presenças do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, do Grande Secretário da Guarda dos Selos do GOEMT, Ir∴ Luiz Carlos Quini, do Assessor de Segurança Institucional e Pública, Ir∴ Igor Lauro Teixeira Prata, e dos ilustres Deputados da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do GOEMT IIr∴ Marcelo Angelo de Macedo, Dari Carvalho, Antonio Massetti Neto e José Antonio Nogueira, além de Veneráveis Mestres e representantes de Lojas das três Potências Maçônicas regulares.

Ao final dos trabalhos, o Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, enalteceu o crescimento da Oficina, uma das mais novas de nossa Potência, e que naquele ato realizava sua primeira Sessão Magna de Exaltação. Dirigindo-se aos novos Mestres, saudou-os, desejando que continuem firmes, assim como estiveram firmes em toda a caminhada que os levou ao ápice da Maçonaria Simbólica.

Ao final dos trabalhos, foi oferecido, pela Oficina, um Ágape especial aos Obreiros, familiares e amigos dos IIr∴ Exaltados.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 27/04/2024 11:07