True Smile - n. 69 promove evento de empreendedorismo

11/02/2022

A história da Maçonaria continua, vivemos ela aqui e agora e, juntos, estamos a todo momento escrevendo novos capítulos, no tempo e espaço. Experimentamos uma Era de incríveis transformações tecnológicas, através do empreendedorismo e de pensamentos exponenciais.

E foi olhando para o futuro de forma exponencial que a Augusta e Respeitável Loja Maçônica True Smile – n. 69, do Oriente de Sorriso, criou o primeiro Hub de Empreendedorismo de nossa Sublime Ordem em Mato Grosso, que visa fomentar encontros mensais focados em Irmãos empreendedores, ampliando sua visão estratégica para produzir conhecimentos relevantes e que contribuam de forma sustentável para a transformação das organizações e da sociedade.

Dessa forma, foi realizado, no último dia 10 de fevereiro, às 20h00, na sede da Oficina, o primeiro encontro, que contou com a presença de obreiros de várias lojas de Sorriso e região, ocasião em que foi ministrada, pelo professor Feliciano Lhanos Azuaga, Pesquisador da Unemat, a palestra “Wake Up: O futuro já chegou!”, com debates importantes, como transições demográficas, Machine Learning e Metaverso, além dos fenômenos que estão mudando o nosso cotidiano e os principais desafios dos empreendedores brasileiros, e como navegar nesses ambientes de incertezas. 
Segundo o Ir∴ Carlos Eduardo Franco, M∴ M∴ e Obreiro da A∴R∴L∴S∴ True Smile – n. 69, idealizador do movimento, o evento conta com o apoio e colaboração de todos os irmãos que compartilham boas ideias que fomentem o empreendedorismo, “para que, juntos, sejamos estrelas brilhantes na constelação das promissoras empresas deste nosso grande país”.

Os encontros mensais do Hub de Empreendedorismo, administrados pela Oficina,  ocorrem todas as quintas feiras da segunda semana de cada mês, sendo abertos a todos os maçons regulares.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 30/04/2024 11:40