A∴R∴L∴S∴ Aurora da Virtude - nº 73 promove Iniciação de três novos Irmãos

21/03/2023

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Aurora da Virtude – nº 73, ao Oriente de Rondonópolis, realizou ontem, com a presença de 51 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, a Iniciação de três novos Irmãos, a saber, Cássio Sares Souza, Marcos Adão da Costa e Robson Antonio Cardoso dos Santos.

A Sessão foi presidida pelo Venerável Mestre da Oficina, Ir∴ Paulo José Canevazzi da Silva, e contou com as presenças do Delegado da 3ª Região Administrativa do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Jaci Ribeiro de Paiva, do eminente Presidente da Assembleia Legislativa Maçônica do GOEMT, Ir∴ Marcos Fonseca, do Grande Secretário Adjunto do Rito Adonhiramita, Ir∴ João Gilberto Calvoso Teixeira, e do ilustre Delegado da Grande Loja do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Milton Rocha, entre outras autoridades maçônicas.

Para o Delegado da 3ª Região Administrativa do GOEMT, Ir∴ Jaci Ribeiro de Paiva, a Sessão foi conduzida com maestria pelo Venerável Mestre, Ir. Paulo Canevazzi. “Foi uma Sessão lindíssima, perfeita, em que se percebeu um grande zelo e cuidado com a ritualística. Estão de parabéns, portanto, a diretoria e Obreiros daquela Augusta Oficina. Desde já, em nome do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, damos as boas-vindas aos novos Irmãos”, finalizou o Ir∴ Jaci.

  

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 19:27