B∴A∴R∴L∴S∴ Razão e Lealdade - n.º 21 promove Exaltação de três Obreiros

07/09/2022

A Benemérita, Augusta, e Respeitável Loja Simbólica Razão e Lealdade – n.º 21, ao Oriente de Cuiabá, promoveu, na última segunda-feira, 05/09, uma linda Cerimônia de Exaltação de três Obreiros de seu quadro. Com a participação de 27 Irmãos, entre Obreiros do quadro e Visitantes das três Potências Maçônicas, foram Exaltados, atingindo o ápice da Maçonaria Simbólica, os IIr∴ Edi Nilson Pinto Romeiro Júnior, Pedro Luiz Chorro Miler e Leôncio Dauffenbach Cândido.

A Sessão Magna, que foi presidida pelo Venerável Mestre, Ir∴ Amauri Anilson Menacho, contou com as presenças do deputado da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso Ir∴ Marcelo Angelo Macedo, bem como do Juiz do Tribunal de Justiça Maçônico do GOEMT Ir. Murillo Espicalquis Maschio, além de Veneráveis Mestres e representantes de Lojas do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso (GOB-MT) e da Grande Loja Maçônica de Mato Grosso (GLEMT).

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, representando o pensamento do conjunto da Maçonaria Mato-grossense, congratula a Oficina, assim como os seus valorosos Obreiros, e felicita aos novos Irmãos, desejando que, agora conhecedores da luz, caminhem sempre na prática do bem, da tolerância, da liberdade e da justiça, premissas fundamentais cultivadas em nossa Ordem.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 11:54