Acácia da Amizade - n. 63 promove a exaltação de quatro Obreiros do quadro

03/09/2022

Com a participação de 24 Irmãos, entre Obreiros do Quadro e visitantes das três Potências Maçônicas regulares de Mato Grosso, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia da Amizade – n. 63, ao Oriente de Cuiabá, promoveu, no último dia 31/08, em Sessão Magna presidida pelo Venerável Mestre, Ir. Gideon Dani da Rosa, a Exaltação de cinco Obreiros de seu quadro.

Na Sessão Magna, que contou com as presenças do Potentado do Hikmat Shriner, Ir∴ Jarbas Leite Fernandes, do Egrégio Mestre da Grande Oficina Integrada para os Altos Graus do Rito Brasileiro VII de Setembro, Ir∴ Mateus Fernandes, e do Assessor de Tecnologia e Inovação do GOEMT, Ir∴ Arlindo Lenzi, além de Veneráveis Mestres e representantes de Lojas, foram exaltados ao Grau III da Maçonaria Simbólica os IIr∴ Luciano de Oliveira Nunes, Elisandro Nunes Bueno, Luís Carlos de Carvalho Dores e Ricardo Saldanha Spinelli.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso saúda a Diretoria e Obreiros da ARLS Acácia da Amizade – n. 63, reconhecendo a importância e o esforço da Oficina para o engrandecimento de nossa Potência, e congratula os Obreiros exaltados, desejando-lhes uma fecunda caminhada no Grau de Mestre Maçom.   

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 16/04/2024 01:45