B∴A∴R∴C∴L∴S∴ Acácia Cuiabana – n.º 1 realizou sua IX Feijoada

26/08/2022

A  B∴A∴R∴C∴L∴S∴ Acácia Cuiabana – n.º 1 realizou, no último domingo, 21/08, na sede da Associação Mato-grossense de Magistrados, sua IX Feijoada, evento tradicional que, a exemplo das anteriores, possui finalidade beneficente, já que os recursos arrecadados se destinam a diversas instituições sociais, revertendo-se em alimentos, fraldas, leite e, também, doações em espécie.

Segundo o Venerável Mestre da Oficina, Ir∴ Bismark Castillo Carvalho, aproximadamente 540 convites foram vendidos, resultando em mais de 500 presentes ao evento, o que, para ele, é um dado extremamente satisfatório. “A participação em massa da família maçônica, não apenas da Acácia Cuiabana, mas, também de outras Lojas, além de amigos, nos deixou a todos extremamente satisfeitos”, disse o Venerável Mestre.

O Ir∴ Bismark lembra, ainda, que todas as fases do evento, desde a aquisição dos produtos, preparo dos alimentos e a elaboração da iguaria, bem como o trabalho de servir, foram realizadas exclusivamente pelos obreiros, cunhadas e DeMolays da Loja. “Isso, além de otimizar os recursos, reduzindo os custos, possibilita uma grande confraternização da família acaciana, o que também é muito importante”, finalizou o Ir∴ Bismark.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 12:20