Grão-Mestre Adjunto prestigia Sessão de Exaltação na A∴R∴L∴S∴ União e Solidariedade

10/07/2022

Em uma belíssima Sessão Magna abrilhantada pelas presenças do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, e do deputado da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do GOEMT Ir∴ Sandro Alfaro, entre outras autoridades Maçônicas, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica União e Solidariedade – n. 51, do Oriente de Cuiabá, promoveu, neste sábado, 09/07, a Exaltação de seis Obreiros de seu quadro.

Na cerimônia, que foi presidida pelo Venerável Mestre, Ir∴ Annibal Molina Neto, e que contou com a participação de 39 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, foram exaltados os IIr∴ Antônio Boa Morte da Silva Neto, Cassiano Cestari, David Wesley Baldessin, Eduardo Vieira de Paiva, Pablo Marquesi e Yury Jiwago Correia, que alcançaram o ápice da Maçonaria Simbólica.

O Sereníssimo Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, congratulou a Oficina, reconhecendo o esforço e dedicação de sua diretoria e Obreiros, elogiou o Venerável Mestre pela condução dos trabalhos e desejou sorte e sucesso aos novos Mestres. O Ir∴ Josué ainda mencionou o crescimento do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, destacando os avanços obtidos pela atual gestão, com destaque para as Iniciações que vêm ocorrendo por todo os estado.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 19:11