A∴R∴S∴B∴C∴L∴S∴ União e Força nº 2 promove Cerimônia de Reconhecimento Conjugal

14/06/2022

A  A∴R∴S∴B∴C∴L∴S∴ União e Força nº 2, ao Oriente de Cáceres, realizou, na última sexta-feira, 10, uma bela Sessão Maçônica de Reconhecimento Conjugal do casal Ir. Ronaldo Luiz Marques e cunhada Natalina Gonçalves da Silva. Segundo o Venerável Mestre da Oficina, Ir∴ Amarildo Lima de Freitas, essa foi a primeira Sessão de Reconhecimento Conjugal realizada pela Loja, em seus 122 anos de fundação.

Após abrir ritualisticamente a Sessão, o Venerável Mestre suspendeu os trabalhos para que as cunhadas, sobrinhos e visitantes, sob aplauso incessante, adentrassem ao Templo, e deu inícios à cerimônia, que contou com as presenças do Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, no exercício do Grão-Mestrado, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, do Grande Secretário Adjunto de Relações Interiores do GOEMT, Ir∴ Valmor Nazareno Faé, e do ilustre Deputado da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica Ir∴ Luiz Celso Novaes.

Diante do Altar, na presença do Venerável Mestre, Ir∴ Amarildo Lima de Freitas, e do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, além das autoridades Maçônicas presentes no Oriente, o casal, em um ambiente tomado pela emoção, ratificou a promessa feita por ocasião do casamento oficial.

Para o Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, cerimônias como essa são de grande importância, na medida em que “reforçam o mútuo consentimento e, principalmente, renovam a compreensão, a tolerância, o comprazimento e a harmonia entre o casal, além de constituir exemplo para todos”.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 04:56