A∴R∴L∴S∴ Estrela de Davi - n. 76 realiza 1º Jantar dos Namorados

13/06/2022

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Estrela de Davi – n. 76, ao Oriente de Cuiabá, realizou na última sexta-feira, 11/06, seu 1º Jantar dos Namorados, evento beneficente que movimentou a família maçônica. O Jantar aconteceu no ‘Enite Kaiser Buffet’, localizado no Jardim California, e reuniu mais de uma centena de pessoas, entre Irmãos, Cunhadas e Convidados.

Para o Venerável Mestre, Ir Otávio Cecílio, por se tratar do primeiro evento nesse gênero realizado pela Loja, o Jantar dos Namorados superou as expectativas da diretoria e Obreiros da Oficina. “Foram comercializados quase 90% dos convites. Portanto, mesmo sendo o primeiro da loja Estrela de Davi, o evento superou as nossas expectativas”, disse o Ir Otávio Cecílio, afirmando, ainda, que 50% da renda obtida no evento serão entregues às cunhadas, para ações solidárias.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso congratula a diretoria da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Estrela de Davi – n. 76, reconhecendo e testemunhando o esforço de seus Obreiros no sentido de cumprir uma de nossas missões mais importantes, que é a fraternidade.   

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 10:00