Fraternidade Feminina da A∴R∴L∴S∴ Fraternidade Universal - 62 promove feijoada solidária

09/06/2022

A Fraternidade Feminina constituída das Cunhadas da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Fraternidade Universal - 62, ao Oriente de Sorriso, realizou, no último dia 28/05, em prol da Associação das Crianças, entidade que que cuida de 85 crianças naquela cidade, uma Feijoada solidária. Os trabalhos, que começaram ainda na véspera do evento, na preparação dos ingredientes para a feijoada, contaram com a participação de todos os irmãos, no auxílio às cunhadas.

Segundo o Ir∴ Roberson Menegotto, Obreiro daquela Oficina e um dos organizadores do evento, os resultados superaram todas as expectativas. “Os resultados do evento superaram em muito nossas expectativas, tanto de venda de ingressos como de participação das famílias. Foram mais de 300 feijoadas, e a renda será revertida 100% em favor das crianças da Associação”, afirmou Menegotto.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso congratula as Cunhadas da Fraternidade Feminina da ARLS Fraternidade Universal – 62, força viva de nossa Instituição, reconhecendo a importância das ações que desenvolvem em favor dos menos favorecidos pela sorte. O Grande Oriente do Estado de Mato Grosso estará sempre à disposição das Fraternidades Femininas

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 18/04/2024 19:57