Supremo Conselho do REAA empossa novos presidentes e membros de diretorias da 1ª Região

09/06/2022

Sob a condução do Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho do REAA Estado de Mato Grosso, Ir∴ Vanderlei Busnardo – 33, em Cerimônia que contou com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, foram empossados, na última terça-feira (07/06), os Presidentes e demais membros das administrações das Corporações Filosóficas da 1ª Região (Cuiabá), as quais ficaram assim constituídas:

1-  R. A. Loj. Perfeição "Major Arnaldo de Matos Cabral" - TVPM Ir∴ Carlos César Apoitia - 30.

2 - Master Excelso Cap. Ccav. R. C. " Acácia Cuiabana" - Mui Sábio Ir∴ Alberto Feguri - 33.

3 - Ilustre Conselho Filosófico de Ccav Kadosh "Mato Grosso" - Eminente Comendador - Milton Cerqueira Filho - 33.

4 - Mui Pod. Consistório de Príncipes do Real Segredo "11 de Outubro" - Ilustre Comendador Ir∴ George Sampaio de Freitas - 33.

O Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, falando ao final do evento, homenageou os Irmãos que deixaram os cargos, e desejou pleno sucesso aos novos dirigentes dos Corpos Filosóficos do REAA. “Parabenizo aos valorosos Irmãos que deixam os cargos nesse momento, reconhecendo sua importante contribuição, e desejo pleno sucesso aos novos presidentes e membros dos Corpos Filosóficos, que, a partir de agora, assumem a missão de difundir e fortalecer as Corporações Filosóficas do REAA em nosso estado”, asseverou o Ir∴ Josué.

Ao finalizar a Cerimônia de Posse, o Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho do REAA no Estado de Mato Grosso, Ir∴ Vanderlei Busnardo, cumprimentou os dirigentes que deixaram seus cargos, pela eficiência e dedicação demonstradas, e desejou sucesso aos novos presidentes e membros de diretorias. “Rogamos por uma profícua gestão aos novos presidentes, juntamente dos demais membros de diretorias, na certeza de que muito irão contribuir para a formação dos obreiros sob o vosso comando, bem como para a difusão e fortalecimento do REAA nos Altos Graus. Sejam bem-vindos a este grupo, que serve de elo na comunicação entre todos os Corpos Filosóficos da Jurisdição e o Supremo Conselho. Que o GADU os proteja sempre. TFA”, finalizou o Ir∴ Vanderlei Busnardo, que ainda reforçou a importância do tratado GOEMT x SC do REAA pró Maçonaria Regular.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 08:23