A∴R∴L∴S∴ Filhos de Nazaré completa 25 anos de fundação e recebe nova Carta Constitutiva

01/05/2022

Em Sessão Festiva que contou com as presenças de Irmãos, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, na última sexta-feira, 29, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Filhos de Nazaré – n. 35, ao Oriente de Cuiabá, comemorou seus 25 anos de fundação, completados no dia 21/04/2022.

A Sessão contou com as presenças do Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, que presidiu os trabalhos, do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, dos deputados da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica IIr∴ Marcelo Macedo, Paulo Henrique de Almeida e José Antonio Nogueira, além do Venerável Mestre da Loja Razão e Justiça – n. 2202 (GOB), Ir∴ Ivo Mendes, entre outras autoridades maçônicas.

No decorrer da Sessão, o Soberano Grão-Mestre, Gelson Menegatti Filho, entregou ao Venerável Mestre da Oficina, Ir∴ Fábio Leite da Silva, a nova Carta Constitutiva da Loja, que, doravante, passa a funcionar sob o Título Distintivo de “Benemérita Augusta e Respeitável Loja Simbólica Filhos de Nazaré – n. 36”. Menegatti ainda condecorou com Estrelas de Bronze, Prata, Ouro e Diamante Irmãos daquela Oficina que completaram 25, 30, 35 e 40 anos de efetivas atividades maçônicas.

Durante o ato, a Sessão foi suspensa por alguns instantes, momento em que todos os presentes se dirigiram à Sala dos Passos Perdidos para o descerramento de placas comemorativas alusivas ao momento.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso congratula diretoria e Obreiros da Benemérita Augusta e Respeitável Loja Simbólica Filhos de Nazaré, desejando que a Oficina continue trilhando o caminho da busca dos reais e sublimes valores que a Ordem Maçônica tem por estabelecidos.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 04:47