Grão-Mestre Gelson Menegatti Filho recebe Comenda em Santa Catarina

29/04/2022

O Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, participou, no último dia 23 de abril, no Oriente de São José (SC), das comemorações dos 72 anos de fundação do Grande Oriente de Santa Catarina, completados no dia 12 de abril de 2022. A Sessão Magna Comemorativa aconteceu no Hotel Golden, naquela cidade catarinense, e contou com a participação de mais de 200 convidados, entre autoridades maçônicas, Irmãos, cunhadas e sobrinhos.

Na oportunidade, Menegatti recebeu do Sereníssimo Grão-Mestre do Grande Oriente de Santa Catarina, Ir∴ Sérgio Wallner, ao lado de outras autoridades maçônicas, a “Comenda Grã-Cruz”, “pelos relevantes serviços prestados à Ordem Maçônica e à democracia brasileira”.

“Sinto-me honrado e feliz pela homenagem, ainda mais por ser em meu estado natal. Externo meus sinceros agradecimentos ao Sereníssimo Grão-Mestre Sérgio Wallner e ao Eminente Grão-Mestre Adjunto Abelardo Bridi, do Grande Oriente de Santa Catarina, pela honraria, que, com certeza, aumenta minha responsabilidade e fortalece minha disposição para continuar trabalhando cada vez mais pela Maçonaria Universal e por um mundo melhor. Aliás, quero dividir esta homenagem com cada Irmão do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso”, finalizou Menegatti.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 07:51