A∴R∴L∴S∴ Ivo Cuiabano Scaff – n.° 94 promove Elevação de 10 Obreiros

26/04/2022

Em memorável Sessão Magna que contou com a participação de 34 Irmãos, entre Obreiros da Oficina e visitantes das três Potências Maçônicas reconhecidas, a A∴R∴L∴S∴ Ivo Cuiabano Scaff – n.° 94, ao Oriente de Peixoto de Azevedo, norte do estado, promoveu a Elevação de 10 Aprendizes de seu quadro.

Na Sessão, que foi prestigiada pelos Delegado e Subdelegado da 10° Região Administrativa do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, IIr∴ Jadailton Rodrigues Souza e Genival Nunes dos Santos, respectivamente, pelo Deputado do Grande Oriente do Brasil Ir∴ Joaquim Fernandes e pelo Venerável Mestre da A∴R∴L∴S∴ União e Fraternidade - n.° 2584, Ir∴ Edenilson Coelho, além de IIr. da A∴R∴L∴S∴ João Chrysóstomo Maciel, que auxiliaram nos trabalhos, foram elevados os IIr∴ Hector Luiz Ramos Marks, Antônio Pereira de Figueiredo Netto, Cícero Lemos do Prado, Cleber Kochhann, Alex Grazzioli Bonami, Fabiano Gomes da Silva, Leonardo dos Santos Macedo, Rafael Alanis Clemente, Railton Silva Soares e Rudivan Almeida de Souza.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso congratula a diretoria e Obreiros da A∴R∴L∴S∴ Ivo Cuiabano Scaff – n.° 94, reconhecendo seu esforço pelo fortalecimento de nossa Potência, bem como deseja aos novos IIr. Companheiros Maçons uma profícua caminhada no Grau II de nossa Ordem.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 20/04/2024 09:31