Grão-Mestre em exercício prestigia Iniciação na A∴R∴L∴S∴ Acácia do Roncador - n. 95

27/03/2022

O Soberano Grão-Mestre em Exercício do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, acompanhado do ilustre deputado da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica Ir∴ Luiz Celso Novaes, prestigiou, no último sábado, 26, Sessão Magna de Iniciação da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia do Roncador – n. 95, ao Oriente de Nova Xavantina.

24 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, participaram da Sessão, presidida pelo Venerável Mestre, Ir∴ Antônio Carlos Maia Pinto Gouveia, e que contou ainda com as presenças dos Veneráveis Mestres das Lojas Luzes do Terceiro Milênio (GOB), ao Oriente de Água Boa, e Ita Universal – n. 75 (GLEMT), ao Oriente de Nova Xavantina, foram iniciados em nossos Mistérios os Neófitos Júnior Costa dos Santos, Luciolo Soares da Silva, Daltro Ostwald Feller e Luiz Felipe Gonçalves da Silva.

Falando ao final da Sessão, o Soberano Grão-Mestre em Exercício saudou os novos Irmãos, desejando uma caminhada de sucesso e longa estadia na Maçonaria, e agradeceu o apoio das Lojas coirmãs dos Orientes de Água Boa e Nova Xavantina à Oficina. Josué ainda lembrou o fato de que a Loja anfitriã nasceu em meio à pandemia do novo Coronavírus, e exaltou o empenho de seu Venerável Mestre e do Grande Secretário de Relações Interiores do GOEM, Ir∴ Serafim Vicente da Silva. “Merece ser lembrado o fato de que esta Oficina nasceu sob o impacto da Pandemia da Covid-19, havendo de se destacar a coragem e a determinação dos irmãos, especialmente do Venerável Mestre e de nosso Grande Secretário de Relações Interiores do GOEMT, irmão Serafim Vicente da Silva”, pontuou o Ir∴ Josué, afirmando, por fim, que o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso esteve, está e sempre estará de mãos dadas com a Oficina.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 16/04/2024 00:14