A∴R∴L∴S∴ Acácia de Campo Verde – n. 46 promove Palestra:

26/03/2022

Em Sessão Econômica prestigiada pelo Soberano Grão-Mestre em exercício do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia de Campo Verde – n. 46, ao Oriente de Campo Verde, a 140 km da capital, promoveu na última quinta-feira, 24, uma interessante palestra, proferida pelo Grande Secretário de Relações Interiores do GOEMT, Ir∴ Serafim Vicente da Silva, sob o tema “O Simbolismo dos Aventais”.

A Sessão, presidida pelo Venerável Mestre da Oficina, Ir. Jair Kreibich, contou com a participação de 39 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, e foi prestigiada, ainda, pelos Delegado e Subdelegado da 12ª Região Administrativa do GOEMT, IIr∴ Marco Antonio Dotto e Antonio Nival Souza Campos, pelo Grande Secretário Adjunto de Liturgia e Ritualística para o Rito Escocês Retificado, Ir∴ Delvisson Geraldo de Oliveira, pelos ilustres deputados da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica IIr∴ Luiz Celso Novaes e  Rogério Rizzo Neves, pelos Veneráveis Mestres da B∴C∴A∴R∴L∴S∴ LUZ E TRABALHO II – n. 04 (Oriente de Poxoréu), Ir∴ Danilo Cavalcante de Oliveira, e da B∴A∴R∴L∴S∴ AMOR E TRABALHO III – n. 10 (Oriente de Dom Aquino), Ir∴ Luiz Relbe Rodrigues, além de Mestres Instalados e representantes de Lojas.

Ao final da Sessão, o Soberano Grão-Mestre em Exercício, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, saudou à diretoria e Obreiros daquela Oficina, agradecendo a fraterna acolhida, e desejou uma profícua continuidade de seus trabalhos ao longo do ano. O Ir. Josué ainda elogiou o Palestrante pela escolha do tema, que reputou altamente instruidor, e agradeceu ao Ir. Serafim Vicente da Silva pela disposição e dedicação à causa Maçônica, especialmente, ao Grande Oriente do Estado de Mato Grosso.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 20/04/2024 06:51