Grão-Mestre em exercício prestigia Sessão da ARLS Aurora da Virtude, de Rondonópolis

24/03/2022

O Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, no exercício do Grão-Mestrado, prestigiou na última terça-feira, 22, acompanhado do ilustre Deputado da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica Ir∴ Luiz Celso Novaes, uma bela e profícua Sessão Econômica da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Aurora da Virtude – n. 73, ao Oriente de Rondonópolis.

A Sessão, presidida pelo Venerável Mestre daquela Augusta Oficina jurisdicionada ao Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Albaces Cavalcanti Neto, auxiliado pelos 1º e 2º Vigilantes, IIr∴ José Mauro de Ribamar e Rogério Américo, contou com a participação de 16 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes.

Ao final dos trabalhos, o Grão-Mestre em exercício, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, agradeceu aos Irmãos pela acolhida e cumprimentou o Venerável Mestre e Obreiros da Oficina pela belíssima Sessão, ressaltando que o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso estará sempre de portas abertas em tudo o que for necessário para que a Loja continue se desenvolvendo, dando frutos e contribuindo para a construção de uma sociedade mais feliz e igualitária.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 24/04/2024 09:28