Grão-Mestre Adjunto prestigia Sessão na A∴R∴L∴S∴ Cavaleiros do Planalto Ipiranga

18/03/2022

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Cavaleiros do Planalto Ipiranga – n. 93, ao Oriente de Várzea Grande, região metropolitana, realizou, na última sexta-feira, 17, com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, Sessão Econômica em que foram lidas 11 Propostas de Candidatos à Iniciação naquela Oficina, além de importantes esplanações pela tesouraria da Oficina.

A Sessão, presidida pelo Venerável Mestre, Ir∴ José Nildo Aparecido Pedro, e que contou ainda com as presenças do Grande Secretário Adjunto de Relações Interiores do GOEMT, Ir∴ Valmor Nazareno Faé, e dos Veneráveis Mestres da BARCLS Acácia Cuiabana - n. 01, Ir∴ Bismarck Castillo Carvalho, e da ARLS Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon – n. 68, Ir∴ Marcos Divino Teixeira da Silva, além de Mestres Instalados e representantes de Lojas, destinou-se, ainda, à apresentção de trabalho pelos Aprendizes Ir∴ Marcus Vinícius Prates e Ir∴ Edemil Pereira Saldanha, que almejam Aumento de Salário.

Ao final da Sessão, o Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, parabenizou o Venerável Mestre da Oficina, Ir∴ José Nildo, pela condução da Sessão, que reputou produtiva e exitosa, e enalteceu os Aprendizes pela apresentação dos trabalhos. O Ir∴ Josué ainda reafirmou o apoio irrestrito do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso à Oficina, colocando-se à inteira disposição da diretoria e dos irmãos no sentido de que a Loja, recentemente criada, continue trilhando o caminho do fortalecimento e da plenitude nos trabalhos maçônicos.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 15:01