A∴R∴L∴S∴ Ir. João Chrysóstomo Maciel” - n. 78 promove Exaltação de Obreiro

14/03/2022

Na última sexta-feira, 11/03, com a participação de 19 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Irmão João Chrysóstomo Maciel” – n. 78, ao Oriente de Colíder, região norte do estado de Mato Grosso, realizou belíssima cerimônia de Exaltação de um Obreiro.

Na Sessão Magna, que aconteceu sob o Malhete do Venerável Mestre, Ir. Maurilúcio Maciel Martins, e que contou com as presenças dos Delegados da Sexta Região, Ir∴ Sergio Vedoin Fogliatto, que representou no ato o Grão-Mestrado, e da Décima Região Administrativa, Ir∴ Jadailton Rodrigues de Souza, além do Grande Secretário Adjunto do Rito Escocês Retificado, Ir∴ Delvisson Araújo Oliveira, ascendeu ao 3º Grau da Maçonaria o Ir∴ Alex Salviano Ferreira da Cruz, cujo pai, o Ir∴ Mário Ribeiro da Cruz, M∴ I∴, também estava presente.

Aniversário - Durante a Sessão, que contou ainda com a participação do Venerável Mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Luz da Concórdia – n. 83, Ir∴ José Maelio de Mendonça Silva, a Oficina comemorou seus 6 anos de fundação e trabalhos ininterruptos.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso congratula o Ir. Alex Salviano Ferreira da Cruz por sua Exaltação, desejando-lhe uma caminhada frutífera no 3º Grau da Maçonaria, bem como homenageia a Diretoria e Obreiros da Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Irmão João Chrysóstomo Maciel” – n. 78 pela passagem de seus 6 anos de fundação.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 02:37