Oficina promove evento de arrecadação de fundos para construção de Templo

02/03/2022

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Ir∴ Ivo Cuiabano Scaff” – n.º 94, do Oriente de Peixoto de Azevedo, norte do estado, realizou no último domingo, 27, o ‘1° Costelão da Ivo Cuiabano Scafff”, evento que teve como finalidade angariar fundos para a construção do Templo próprio da Oficina. O evento, que contou com a parceria dos Irmãos da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Luz da Concórdia – n.º 83, do Oriente de Guarantã do Norte, não foi aberto ao público, limitando-se à participação de irmãos e familiares das duas Oficinas.

“Foi o primeiro de muitos eventos que pretendemos realizar”, disse o Venerável Mestre da Oficina, Ir∴ Paulo Eduardo Gomes, para quem o evento foi um sucesso e atingiu as expectativas, tanto de participação dos irmãos como de resultados financeiros, além do congraçamento entre os irmãos. “O evento foi um sucesso, em todos os sentidos, principalmente, no que se refere ao congraçamento entre os irmãos, já que, com a Pandemia, estávamos um tanto afastados”, disse o Venerável Mestre, que afirmou já estar nos planos da diretoria outro evento, possivelmente uma ‘Carneirada’. Segundo o Venerável Mestre, o marco inicial da obra foi lançado, fruto, já, do resultado do evento.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso congratula a diretoria e Obreiros da A∴R∴L∴S∴ Ir. Ivo Cuiabano Scaff pela ação empreendida, e almeja pleno sucesso nos eventos vindouros. O GOEMT reconhece o importante trabalho que, não obstante sua tenra idade, vem realizando em prol de nossa Potência e da Maçonaria Universal, desejando que aquela Augusta Oficina continue a abrilhantar a constelação de Lojas que compõem o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso.

(ASCOM/GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 15:50