A∴R∴L∴S∴ Acácia de Feliz Natal - n. 48 empossa nova diretoria

08/02/2022

Sob o Malhete do Venerável Mestre, Ir∴ Guilherme Caldeira dos Reis, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia de Feliz Natal - n. 48, do Oriente de Feliz Natal, empossou, no dia 03/02/22, sua nova diretoria, eleita para o ano de 2022. Em Sessão Magna que contou com a participação de 18 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, tomaram posse os IIr∴ Edson Castro Fonseca (Venerável Mestre), Roeber Wolfart (1º Vigilante), Romeu Carlos Machado (Tesoureiro) e Ary Fruto (Secretário). O 2º. Vigilante eleito, Ir∴ Vinicius Yushiro Matsubara, não tomou posse, em razão de problemas particulares.

A Sessão contou ainda com as presenças do Venerável Mestre da A∴R∴L∴S∴  Ipiranga’s Shout – n. 84, do Oriente de Ipiranga do Norte, Ir∴ Ivo Nivaldo Ely, dos representantes de Lojas IIr∴ Pedro Simioni, da A∴R∴L∴S∴ Universitária da Amazonia – n. 81, do Oriente de Sinop, Wilson Liutti, Loja Porta da Amazônia (GOB), do Oriente de Vera, Alberto Abatti, da A∴R∴L∴S∴  Obreiros do Vale do Rio Azul – n. 49, do Oriente de Santa Carmem, Carlos Guaragnini, da Loja Celeste (GOB), do Oriente de Vera, e Sergio Nascimento da Loja Acácia do Amazonas, do Oriente de Sinop.

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, representando o pensamento de todos os Irmãos de nossa Potência, cumprimenta a nova Diretoria da A∴R∴L∴S∴ Acácia de Feliz Natal, desejando pleno êxito em sua gestão.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 24/04/2024 10:17