GOEMT realiza no final de semana evento de abertura dos trabalhos maçônicos de 2022

03/02/2022

Nos dias 4 e 5 de fevereiro, sexta e sábado, no “Templo Nobre Eminente Grão-Mestre de Honra Ir∴ Nilson Constantino”, localizado no Palácio da Paz, sede do GOEMT, o Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso recepcionará os novos Veneráveis, Tesoureiros e Secretários de Oficinas, tanto da Capital quanto do interior do estado, além de Delegados e Subdelegados das regiões administrativas do GOEMT.

No evento, intitulado “ASSEMBLEIA DE ABERTURA DOS TRABALHOS MAÇÔNICOS DO GRANDE ORIENTE DO ESTADO DE MATO GROSSO – 2022, serão transmitidas recomendações administrativas de relevância para a gestão das Lojas, palestras instrutivas sobre finanças das Oficinas e orientações sobre a Mútua Maçônica, além do lançamento da programação de comemoração dos 50 anos do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso.

A abertura do evento, que exigirá Traje Rigor Maçônico, será nessa sexta-feira, dia 04/02, às 20h00, com a palavra de boas-vindas do Grão-Mestre do GOEMT, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, após o que será proferida a Palestra “Visão de futuro em tempos de mudanças”, pelo Ir∴ José Armando, seguindo com o lançamento da programação de Comemoração dos 50 anos do GOEMT. O evento prossegue durante todo o dia 05/02, com palestras e discussões sobre temas diversos de interesse do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso e da Maçonaria Universal. O encerramento do evento está previsto para as 18h00.

Para o Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir. Gelson Menegatti Filho, além de promover uma maior aproximação com as Oficinas, o evento será uma oportunidade para os novos Veneráveis, Tesoureiros e Secretários das Oficinas inteirarem-se sobre as rotinas de uma Loja Maçônica, no que diz respeito às finanças, documentação e  utilização das ferramentas de gestão disponibilizadas pelo GOEMT.

(ASCOM-GOEMT)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 18/04/2024 19:29