B∴C∴A∴R∴L∴S∴ Estrela do Leste – n. 05 empossa nova diretoria

01/02/2022

O Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, acompanhado do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, prestigiou, na última segunda-feira, no Oriente de Rondonópolis, a Sessão Magna de Posse da nova Diretoria da Benemérita Cinquentenária Augusta e Respeitável Loja Simbólica Estrela do Leste – n. 05.

Em Sessão que contou ainda com as presenças do Delegado da 3ª Região Administrativa do GOEMT, Ir∴ Jaci Ribeiro de Paiva, do Deputado Marcos Fonseca da Silva, representando a Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do GOEMT, além de Veneráveis Mestres de diversas Oficinas, foram empossados o Venerável Mestre, Ir∴ Dalmi Vaz da Silva, o Primeiro Vigilante, Ir∴ Celson Antônio Colla, e o Segundo Vigilante, Ir∴ Valdenir Luiz Pereira, além do Tesoureiro da Loja, Ir∴ Rafael Xavier de Paula.

Falando ao final da Sessão, o Soberano Grão-Mestre do GOEMT, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, agradeceu aos Irmãos pela fraterna acolhida e desejou sucesso à nova diretoria da Oficina.

(ASCOM)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 06:27