A∴R∴L∴S∴ Obreiros da Arte Real empossa diretoria e dá início aos trabalhos de 2022

21/01/2022

Na última quinta-feira, 20, em Sessão que contou com as presenças do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, do Delegado da 3ª Região Administrativa do GOEMT, Ir∴ Jaci Ribeiro de Paiva, e do Deputado Ir∴ Marcos Fonseca da Silva, representando a Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Obreiros da Arte Real – n. 52, do Oriente de Rondonópolis, deu abertura aos trabalhos da Oficina para o ano de 2022.

A Sessão Magna, que teve a participação de 34 (trinta e quatro) Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, serviu para dar posse ao novo Venerável Mestre, Ir∴ Hideki Kida, bem como à sua diretoria, que conduzirão os destinos da Oficina durante o ano de 2022.

Para o Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do GOEMT, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, o trabalho executado pelo Ir∴ Evandro Conrad, a quem homenageou em sua manifestação, é merecedor de aplausos. Segundo o Ir∴ Josué, a diretoria da Oficina atuou com altivez, dedicação e coragem, mesmo sob o advento da Pandemia da Covid-19, realizando iniciações, elevações e exaltações de Irmãos. Ao final, o Grão-Mestre Adjunto desejou sucesso à diretoria empossada, agora sob a liderança do Ir∴ Hideki Kida, a quem reputou preparado para a missão.

(ASCOM)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 08:48