Iniciações movimentam final de semana em Oficinas do GOEM

13/12/2021

A Benemérita, Cinquentenária, Augusta e Respeitável Loja Simbólica Conquista e Integração – n. 08, do Oriente de Cuiabá, realizou, no último sábado, 11, sob o Malhete de seu Venerável Mestre, Ir José Roberto Schmaltz, e com a participação de 31 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, a Iniciação de 08 novos irmãos e amigos, a saber, Emanuel Torres França, Caio Alexandre Ojeda da Silva, Ciro Chagas Bizelli, Jaime Bueno Júnior, Daniel Santo Scaravelli, Jaime Bueno Júnior, Reginaldo dos Santos Oliveira e Vinícius Farias Rosa.

A Sessão Magna foi prestigiada, ainda, pelo Subdelegado da Primeira Região Administrativa do GOEMT, Ir Carlos Apoitia, que representou o Grão-Mestrado na cerimônia de Iniciação.

João Chrysóstomo Maciel - Ainda no sábado (11), a ARLS João Chrysóstomo Maciel – n. 78, do Oriente de Colíder, norte do estado, promoveu, com a presença de 22 Irmãos, sendo oito do quadro da Oficina e quatorze visitantes, a Iniciação de 8 novos Irmãos e amigos.

Na Sessão Magna, que contou com as presenças do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir Josué Paulo Fernandes, que, a propósito, presidiu a cerimônia, do deputado da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica Ir Luís Celso Novaes e do Grande Secretário Adjunto para Assuntos Nacionais da Grande Secretaria de Relações Exteriores, Ir Oliveira Pereira dos Santos, além do Delegado e do Subdelegado da 10ª Região Administrativa do GOEMT, IIr Jadailton Rodrigues de Souza e Genival Nunes dos Santos, respectivamente, foram Iniciados nos Mistérios de nossa Ordem os agora Aprendizes André Luiz Amorim Oliveira, Edimar Oliveira Oneda, Elvys Teixeira de Souza, Gilson Gomes, Maicon Scapinello, Rafael Souza Barros, Renan Barbosa Simeão e Ronaldo Alves de Moura.

20 de Setembro – No mesmo sábado, 11/12, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica 20 de Setembro – n. 61, do Oriente de Cuiabá, realizou Sessão Magna de Iniciação de 2 novos Irmãos. Na cerimônia, que foi conduzida com brilhantismo pelo Venerável Mestre, Ir Pablo Vanni, e que contou com a participação de 28 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, foram iniciados em nossos Mistérios os novos Irmãos e amigos Lauro Benedicto de Amorim Valim Franco e Thiago Coelho de Almeida.

A cerimônia contou com as presenças do Grande Secretário de Administração do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir Maro Cesar Souza, que representou na cerimônia do Grão-Mestrado do GOEMT, e do Grande Procurador Adjunto do GOEMT, Ir José Carlos Menegatti, além de deputados da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do GOEMT e Mestres Instalados.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 21:52