Final de semana de Exaltação e Elevação em Oficinas do GOEMT

13/12/2021

Exaltação - Com a participação do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir Josué Paulo Fernandes, do Grande Secretário Adjunto para Assuntos Nacionais da Grande Secretaria de Relações Exteriores do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir Oliveira Pereira dos Santos, e do ilustre Deputado da Poderosa Assembleia Lagislativa Maçônica Ir Luiz Celso Novaes, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia Vale do Lira - n. 45, do Oriente de Sorriso, promoveu, na última sexta-feira (10), uma belíssima Sessão Magna de Exaltação.

Na cerimônia, que contou com as presenças de 32 Irmãos, sendo 16 Obreiros do quadro e 16 Irmãos Visirantes foi promovido ao Grau de Mestre Maçom, atingindo o ápice da Maçonaria Simbólica, os valorosos IIr Renato Roberto e Maico Machado Viniski. 

Elevação - Com a participação de 16 Irmãos, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Obreiros da Arte Real – n. 52, do Oriente de Rondonópolis, região sudeste do estado, promoveu na última quinta-feira (09), em Sessão Magna, a Elevação de três Obreiros de seu Quadro.

Na Sessão, que contou com a presença do Delegado da 3ª Região Administrativa do GOEMT, Ir Jaci Paiva, e que foi conduzida pelo Venerável Mestre, Ir Evandro Carlos Conrad, ascenderam ao Grau de Companheiro, passando da Perpendicular ao Nível, os IIr Amauri Carvalho Xavier, Bruno Souza Lemos e Márcio Veronese.

O Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, através de seu Grão-Mestrado, congratula os Irmãos Exaltados e Elevados, desejando-lhes uma feliz e profícua na caminhada pelos Graus II e III  da Maçonaria Simbólica, e saúda diretorias e Obreiros das Oficinas pelo produtivo trabalho que vêm realizando em seus Orientes em prol de nossa Potência Maçônica.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 01:47