A∴R∴L∴S∴ Acácia Luverdense promove 6 Obreiros ao Grau de Companheiro Maçom

25/08/2021

Com a expressiva presença de 43 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Razão Luverdense – n. 53, do Oriente de Lucas do Rio Verde, realizou na última terça-feira, 24/08, Sessão Magna de Elevação de seis Irmãos Aprendizes. Elevaram-se ao Grau de Companheiro Maçom os IIr∴ Felipe Cesar Lico Rodrigues, João Batista Garcia Neto, Rafael Galbiatti Costa, Ricardo Ferrarini dos Santos, Wladimir de Mesquita Pinto e Yan Diego de Almeida Castilho.

A Sessão, que foi presidida pelo Venerável Mestre, Ir∴ Luís Paulo Fabrini Miguel, contou com a participação do Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, acompanhado do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, e do Grande Secretário Adjunto para Assuntos Nacionais da Grande Secretaria de Relações Exteriores do GOEMT, Ir∴ Oliveira Pereira dos Santos.

Abrilhantaram a Sessão Magna, ainda, o Grande Secretário Adjunto de Liturgia e Ritualística para o Rito de Emulação, Ir∴ Euler Oliveira Ribeiro, o Ilustre Deputado da A∴R∴L∴S∴ Razão Luverdense – n. 53 Ir∴ Danilo Carneiro, o Ilustre Subdelegado da 9ª Região, Ir∴ Evandro Martins, e os Veneráveis Mestres José João Angeli Júnior, da ARLS Colunas do Rio Verde (GLEMT), e Michel Beneditto, da ARLS Jaime Seiti  Fuji (GOB).

O Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato sente-se honrado em participar desse importante momento da Oficina, e parabeniza sua diretoria, como seus valorosos Obreiros, desejando que a A∴R∴L∴S∴ Razão Luverdense – n. 53 continue sendo exemplo e referência para a Ordem Maçônica no Estado de Mato Grosso.

(ASCOM)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 23/04/2024 02:09