Em Comitiva, Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto participa de Iniciação no norte de MT

17/08/2021

Sob o Malhete do Venerável Mestre, Ir∴ Christiann Maykon Denuzzi, tendo como Primeiro e Segundo Vigilantes os IIr∴ Juliandro Cesar Pulga e Ederson Airton Maciel, respectivamente, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Obreiros Vale do Rio Azul – n. 49, do Oriente de Santa Carmem, norte do estado, realizou no último sábado, 14/08, Sessão Magna de Iniciação.

Na cerimônia, que contou com as presenças do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, do Grande Secretário Adjunto para Assuntos Nacionais da Grande Secretaria de Relações Exteriores do GOEMT, Ir∴ Oliveira Pereira dos Santos, e do Venerável Mestre da A∴R∴L∴S∴ 20 de Setembro - n, 61, Ir∴ Pablo Vani, foram iniciados em nossos Augustos Mistérios os novos Irmãos Adenilson da Silva Gomes, Diego Orion Teixeira e Gustavo Pigosso.

Ao final dos trabalhos, o Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, apresentou as boas-vindas do GOEMT aos novos Irmãos e parabenizou o Venerável Mestre pela condução da Sessão, bem assim aos Oficiais que o auxiliaram nos trabalhos. O Ir∴ Josué falou, ainda, de seu contentamento por ver a Oficina trabalhando firme e coesa, mesmo em tempos de Pandemia, e destacou o trabalho executado na Sessão pelo Mestre de Harmonia, Ir∴ Rodrigo Morilha Leão, afirmando que a harmonia foi perfeita durante toda a Sessão.  

Sinop – Antes, na sexta-feira, 13, o Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto e comitiva foram recepcionados pelo Venerável Mestre, Ir∴ Rafael Inácio Cirino, e Obreiros em Sessão Econômica da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Bauhaus – n. 82, do Oriente de Sinop.

(ASCOM)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 06:15