A∴R∴L∴S∴ 20 de Setembro realiza Sessão Magna de Exaltação

16/07/2021

Com a participação de 23 irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes, inclusive, de outras Potências, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica 20 de Setembro – n.º  61, do Oriente de Cuiabá, realizou, nesta quinta-feira (15/07), Sessão Magna de Exaltação do Irmão Igor Lauro Teixeira Prata.

A Sessão, presidida pelo Venerável Mestre, Ir∴  Pablo Vani, contou com a presença do Grande Secretário Adjunto para Assuntos Nacionais da Grande Secretaria de Relações Exteriores do GOEMT, Ir∴  Oliveira Pereira dos Santos, que representou o Grão-Mestrado, do Grande Secretário Adjunto de Liturgia e Ritualística para o Rito Brasileiro do GOEMT, Ir∴ Ewerton Dal Ponte, e do Egrégio Mestre da Grande Oficina Integrada dos Altos Graus para o Rito Brasileiro VII de Setembro, Ir∴ Álvaro Pizzato Quadros, além dos Veneráveis Mestres Ir∴  Toninho Aroeira, da A∴R∴L∴S∴  Estrela de Davi – n.º 76, e Ir∴  Ivori Dummel, da A∴R∴L∴S∴  Marechal Rondon – n.º 68.

Ao final dos trabalhos os elogios foram unânimes ao ir. Igor Lauro Teixeira Prata, cuja dedicação foi por todos reconhecida. Emocionado, o Ir∴ Igor agradeceu à diretoria da Oficina e seus Obreiros pelo aprendizado colhido ao longo da caminhada, comprometendo-se, ao final, a continuar com a mesma determinação, agora, na plenitude maçônica.   

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 19/04/2024 02:47