ARLS Acácia do Roncador - n. 95 realiza Sessões Magnas de Exaltação e Iniciação

12/07/2021

Com a presença do Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, acompanhado de seu Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, além dos Grandes Secretários Adjuntos Ir∴ Oliveira Pereira dos Santos (Assuntos Nacionais da Grande Secretaria de Relações Exteriores do GOEMT) e Ir∴ Euler Ribeiro Oliveira (Liturgia e Ritualística do Rito de Emulação), a A∴R∴L∴S∴ Acácia do Roncador – n. 95, do Oriente de Nova Xavantina, realizou no último sábado, 10/07, sob o Malhete de seu Venerável Mestre, Ir∴ Antonio Carlos Maia Pinto Golveia, Sessões Magnas de Exaltação e de Iniciação.

Pela manhã, com a participação de 11 obreiros, foram exaltados os Irmãos  Jorge Afrânio Hara Santos Machado Silva, Deusdete Joaquim da Silva, Fernando de Almeida Mantelli e José Carlos de Mattos.

Já, no período da tarde, em Sessão Magna que contou com a participação de 19 Irmãos, entre Obreiros do quadro e visitantes da Grande Loja do Estado de Mato Grosso e do Grande Oriente do Brasil, foram Iniciados nos Augustos Mistérios de nossa Ordem os agora Irmãos Fabio Júnior Alves Marques, Jakson Paz da Silva, Jakson Paz da Silva Júnior  e Sérgio  Almeida Jesus.

Participaram ainda das Sessões os Veneráveis Mestres das Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas Estrela de Xavantina – n. 48 (GLEMT) e Serra do Roncador – n. 2240 (GOB), IIr∴ Osvaldo Takashi Toyama e Francisco Athayde Filho, respectivamente, além do Delegado da GLEMT para aquela região, Ir∴ Sidney Fraguas Junior.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 11:32