BCARLS Conquista e Integração recebe Placa e Carta Constitutiva alusivas aos seus 50 anos

03/07/2021

Na última quinta-feira, (01/07/21),o Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti filho, participou de Sessão na Benemérita, Cinquentenária, Augusta e Respeitável Loja Simbólica Conquista e Integração – n.º 8, oportunidade em que descerrou, com os Obreiros da Loja, a Placa alusiva aos 50 anos da Oficina e fez a entrega da Carta Constitutiva com distintivo de Benemérita Cinquentenária Augusta e Respeitável Loja Simbólica Conquista e Integração - n.º 8.

Na Sessão, presidida pelo Venerável Mestre da Oficina, Ir∴ José Roberto Schmaltz, e que contou com a presença de 23 Obreiros do quadro, foi proferida pelo ir∴ Márcio Augusto Guariente, M∴I∴, uma Palestra sobre ‘As Reais Origens da Maçonaria’, trazendo aos irmãos um verdadeiro banquete de conhecimento e ilustrações ainda nunca vistas, demonstrando grande aprofundamento no assunto.

Parabéns à Diretoria e aos Obreiros da B∴C∴A∴R∴L∴S∴ Conquista e Integração – n.º 8! Parabéns ao Grande Oriente do Estado de Mato Grosso! Viva a Maçonaria Mato-grossense!

(ASCOM)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 10:12