A∴R∴L∴S∴ Estrela de Davi inicia 4 novos Aprendizes Maçons

28/06/2021

Sob o Malhete do Venerável Mestre, Ir∴ Antonio Masseti Neto, o Toninho ‘Aroeira’, a  Augusta e Respeitável Loja Simbólica Estrela de Davi – n. 76, do Oriente de Cuiabá, realizou no último sábado, 26, Sessão Magna de Iniciação de quatro novos irmãos. Na Sessão, que teve a participação de 45 Irmãos, entre obreiros do quadro e visitantes, inclusive, de outras Potências, foram iniciados em nossos Augustos Mistérios os agora Aprendizes Maçons Christian Gonçalves da Cunha, José Roberto Rodrigues de Lima, João Wagner Rodrigues dos Santos e Judson Cordeiro Pantaleão.

A Sessão contou com as presenças do Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, bem como do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, além dos ilustres deputados da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica IIr∴ Marcelo Macedo e Luís Celso Novaes, do Grande Secretário Adjunto de Assuntos Nacionais da Grande Secretaria de Relações Exteriores do GOEMT, Ir Oliveira Pereira dos Santos, e do Grande Secretário Adjunto para o Rito Brasileiro, Ir Everton Paulo Dal Ponte.

Ao final dos trabalhos, o Grão-Mestre do GOEMT, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, deu as boas-vindas aos novos Irmãos, desafiando-os a uma caminhada firme e constante na tarefa diária de desbastar a pedra bruta. “Que vocês possam se desenvolver na Ordem, aprimorando-se e sendo exemplo para os que estão aqui e, principalmente, para os que estão lá fora”, acentuou Menegatti.

Após a Sessão, para a qual foram adotados todos os protocolos de biossegurança, foi servido aos presentes e familiares um delicioso jantar árabe.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 24/04/2024 15:54