Grão-Mestre e comitiva cumprem agenda no norte do estado

24/05/2021

O Soberano Grão-Mestre e o Sereníssimo Grão-Mestre adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, IIr∴ Gelson Menegatti Filho e Josué Paulo Fernandes, respectivamente, acompanhados do Grande Secretário Adjunto para Assuntos Nacionais da Grande Secretaria de Relações Exteriores, Ir∴ Oliveira Pereira dos Santos, cumpriram agenda no norte do estado no último final de semana.

Na sexta-feira, 21, a Comitiva do Grão-Mestrado se reuniu, na cidade de Sorriso, com os administradores das Oficinas da 9ª Região Administrativa. O objetivo da reunião, provocada pelo Grão-Mestrado, foi discutir ações e traçar metas para a Maçonaria naquela região. Para o Soberano Grão-Mestre, Gelson Menegatti Filho, será preciso, a partir de agora, com a união de todos, promover um grande trabalho de recuperação e fortalecimento de nossa Ordem. “Nosso grande desafio, hoje, é compreender os reflexos e consequências que derivarão da Pandemia e buscar estratégias que nos permitirão superar as dificuldades e continuar crescendo. Uma delas, sem dúvida alguma, é a união de todos", concluiu Menegatti

No sábado, 22, o Grão-Mestre e sua comitiva participaram, na Augusta e Respeitável Loja Simbólica Black Bird - n. 85, Oriente de Nova Mutum, da Sessão Magna de Passagem dos IIr∴ Eder Arraes da Silva, Fabiano Arlindo Gonçalves e Antonio Gil Gonçalves.

(ASCOM)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 15:00