A∴R∴L∴S∴ Filhos de Nazaré – n.º 36 completou 24 anos de fundação

21/04/2021

Nessa quarta-feira, 21, a A∴R∴L∴S∴ Filhos de Nazaré – n.º 36 completou 24 anos de fundação. É mais do que a simples história de uma Oficina. É a justa concretização da saga de homens valorosos como Anselmo Falcão de Arruda, Manoel da Costa Granja Filho, Natanael Henrique de Moraes, Amaziles de Lana Pinto, Otello Badini e Epaminondas Correia de Oliveira, entre outros fundadores, cujo exemplo continua a estimular e a desafiar Obreiros ao crescimento espiritual, à comunhão de esforços em prol da humanidade e ao fraterno convívio entre si.

Com trabalho, dedicação, renúncia e muito amor, a augusta Oficina se renova todos os anos, sob as bênçãos do Grande Arquiteto do Universo, sempre na senda da paz e da fraternidade, atuando corajosa e dedicadamente em defesa da Arte Real.

E nós, que fazemos o Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, regozijamo-nos com os Irmãos, desejando que o Grande Arquiteto do Universo continue a iluminar os caminhos dos Obreiros dessa valorosa Oficina, protegendo-os inteiramente, de modo que seus trabalhos iniciem na mais perfeita ordem, prossigam em paz e terminem sempre em real harmonia.

Que a data de 21 de abril de 1997 seja para o infinito.

Vida Longa à A∴R∴L∴S∴ Filhos de Nazaré - nº 36!

Gelson Menegatti Filho - Sob∴ Grão-Mestre

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 10:05