Grão-Mestres das três Potências se reúnem na sede do GOB

13/03/2021

Nesta sexta-feira, 12/03, os Grão-Mestres Gelson Menegatti Filho (GOEMT), Ivo Matias (GOB) e Eleusino Leão (GLEMT), acompanhados de seus Grão-Mestres Adjuntos, Josué Paulo Fernandes, Valmiro Pinheiro e Pedro Calazans, respectivamente, reuniram-se na sede do GOB/MT para tratar de diversos assuntos administrativos de interesse das três potências maçônicas.

A reunião foi mais uma demonstração da convivência fraterna entre as três Potências regulares em nosso estado, visando, acima de tudo, o fortalecimento e a universalidade da Ordem Maçônica.

Na opinião do Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Gelson Menegatti Filho, o encontro reforça o fato de que as três potências maçônicas regulares do estado de Mato Grosso estão trabalhando em perfeita harmonia pela Maçonaria Universal. “Saímos desse encontro convictos da importância de continuarmos trabalhando juntos pelo fortalecimento da Maçonaria Brasileira e, por que não dizer, da Maçonaria Universal. Vivemos, em nosso estado, um grande momento da Ordem Maçônica", pontuou Menegatti.

(ASCOM)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 00:37