Em reunião, as três Potências Maçônicas regulares discutem ações conjuntas

26/02/2021

Numa demonstração de integração efetiva entre as três Potências Maçônicas Regulares em Mato Grosso, reuniram-se nesta quinta-feira, 25, no gabinete do Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Eleusino Leão, além deste, o Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, acompanhado do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, e o Eminente Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil, Ir∴ Ivo Matias, bem como o Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto da GLEMT, Ir∴ Pedro Calazans.

Na pauta, a discussão de questões administrativas inerentes às três Potências, assim como a preparação de uma ação conjunta que beneficiará diretamente o Hospital do Câncer de Mato Grosso, além do apoio ao Projeto Top Gás Solidário.

Para o Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, a reunião é um claro sinal da articulação entre as três Potências Maçônicas regulares visando mitigar problemas sociais existentes no estado. “Estamos convencidos de que, como construtores sociais que somos, precisamos nos unir em favor de nossa sociedade. Unidas, as três Potências Maçônicas poderão fazer muito mais para auxiliar aqueles que necessitam de nosso socorro, principalmente, nesse momento difícil que o País enfrenta”, afirmou Menegatti.

(Ascom)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 23/04/2024 02:44