Grão-Mestre e Grão-Mestre Adjunto cumprem agenda no Araguaia

14/02/2021

O Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, e o Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, acompanhados do Grande Secretário Adjunto para Assuntos Nacionais da Grande Secretaria de Relações Exteriores, Ir∴ Oliveira Pereira dos Santos, e do ilustre deputado da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica Ir∴ Luiz Celso Novaes, cumpriram, no último final de semana, extensa agenda na região do Araguaia.

Na quinta-feira, 11/02, Menegatti e Comitiva prestigiaram os trabalhos maçônicos da B∴C∴A∴R∴L∴S∴ Acácia do Araguaia – n.º 6, Oriente de Barra do Garças (MT), e da B∴A∴R∴L∴S∴ Encontro das Águas – n.º 34, Oriente de Pontal do Araguaia (MT). Na oportunidade, foram entregues pelo Grão-Mestrado, aos irmãos da B∴C∴A∴R∴L∴S∴ Acácia do Araguaia – n.º 6, as Comendas ‘Estrela de Diamante’ e ‘Estrela de Prata’.

Já, no sábado, 13/02, Gelson e Josué, acompanhados de sua Comitiva, participaram, na A∴R∴L∴S∴ Ribeirão Bonito – n.º 43, Oriente de Ribeirão Cascalheira (MT), da Sessão de Instalação e de Posse do V∴M∴, Ir∴ João Paulo; Sessão de Exaltação do Ir∴ Guilherme Lima e Sessão de Iniciação dos IIr∴ Ronei Coelho e Cléber Cardoso.

(Ascom)

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 09:38