Menegatti participa da posse do Grão-Mestre da GLEMT

08/02/2021

O Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, participou, na tarde do último sábado, 6, da Assembleia Geral Especial de posse do Sereníssimo Grão-Mestre e do Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja do Estado de Mato Grosso, IIr∴ Eleusino Ataíde (Leão) e Pedro Calazans, respectivamente, eleitos para a gestão daquela importante Potência Maçônica no período 2021/2024.

Como medida de prevenção à Covid-19, para a Cerimônia de Posse, além da adoção dos protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades sanitárias, como a disponibilização de álcool em Gel e o uso de máscaras, o Grão-Mestrado da GLEMT limitou o número de presentes ao evento a 100 convidados.

Na cerimônia de posse, em que teve a honra de revestir o Sereníssimo Grão-Mestre, Ir. Eleusino Ataíde (Leão), Gelson Menegatti Filho, após exaltar a forte relação de amizade existente entres as duas Potências Maçônicas, desejou à nova diretoria da GLEMT uma gestão profícua, calcada nos ideais de nossa Ordem.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 24/04/2024 16:49