GOEMT reconhece Moto Clube Bodes do Asfalto como Entidade Paramaçônica

28/01/2021

Com as importantes presenças de Veneráveis Mestres e autoridades maçônicas, o Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Ir∴ Gelson Menegatti Filho, acompanhado do Grão-Mestre Adjunto, Ir∴ Josué Paulo Fernandes, e do Grande Secretário de Relações Exteriores, Ir∴ Rodrigo Verão, entregou ao Coordenador do Moto Clube Bodes do Asfalto – Mato Grosso, Ir∴ Robério Silva, cópia do Ato n.º 1.828, de 4 de janeiro de 2021, que trata do reconhecimento do clube como Entidade Paramaçônica no Âmbito do GOE-MT.

Fundado em 2003, no estado da Bahia, o Moto Clube Bodes do Asfalto conta hoje com cerca de 10.000 associados em todo o país, sendo um dos maiores do Brasil. Além do lazer e da socialização entre seus membros, o Moto Clube Bodes do Asfalto tem como uma de suas principais bandeiras a fraternidade, através da filantropia. Em Mato Grosso, o clube foi fundado em 2008.

Na solenidade, que aconteceu na manhã da última terça-feira (26) no Palácio da Paz, sede do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, o Grão-Mestre do GOEMT reconheceu a importância da entidade e expressou sua alegria em poder promover seu reconhecimento como Entidade Paramaçônica perante a Potência. Já, o Ir∴ Célio Joubert Furio, membro do Conselho de Administração, falando em nome dos integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto, ressaltou a importância do reconhecimento e colocou a entidade à disposição do GOEMT para ações futuras em favor da sociedade mato-grossense.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 15:42