GOEMT homenageia governador Mauro Mendes

21/01/2021

Ao lado dos Grão-Mestres da Grande Loja do Estado de Mato Grosso, Ir. Geraldo Macedo, e do Grande Oriente do Brasil, Ir. Ivo Matias, de Veneráveis Mestres e Grandes Secretários, o Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Gelson Menegatti Filho, recebeu nesta quinta-feira, 21, para um café da manhã no Palácio da Paz, sede do GOEMT, o excelentíssimo senhor Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, acompanhado de seus secretários de Fazenda, Rogério Gallo, e Casa Civil, Mauro Carvalho.

Durante o evento, Menegatti, acompanhado de seu Adjunto, Josué Paulo Fernandes, e dos Grão-Mestres das outras duas Potências Maçônicas, entregaram ao Governador, bem como aos dois secretários de estado, a Medalha e o Diploma do Mérito Maçônico, distinção reservada a autoridades e personalidades que prestaram e prestam serviços relevantes à sociedade mato-grossense. Ao longo da existência dessa honraria, apenas dois governadores haviam recebido a distinção, a saber, os ex-governadores Dante Martins de Oliveira e Rogério Salles.

“Para nós, esse é o reconhecimento de que estamos fazendo as coisas certas no estado de Mato Grosso. Estamos felizes com a homenagem e vamos continuar trabalhando, com fé em Deus, e com muita seriedade, para mudar aquilo que ainda é preciso mudar, e entregar à população os resultados que ela deseja e precisa”, afirmou o governador Mauro Mendes.

Já, o Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Gelson Menegatti Filho, enumerou os avanços já obtidos pelo atual governo, reconhecendo que o estado melhorou muito, em todas as áreas, na atual gestão. “A gestão de Mauro Mendes está trazendo emprego e investimentos para o estado, que está ficando atrativo para que o empresário venha pra cá. Mato Grosso precisa continuar contando com pessoas do quilate do governador Mauro Mendes, que tomam medidas para resolver os problemas, com a visão de um grande líder, e que fazem o que é preciso fazer”, ressaltou Menegatti.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 26/04/2024 15:55