GOEMT prossegue com calendário de Posses de Veneráveis e Dignidades

19/12/2020

Cumprindo calendário, prosseguem as cerimônias de Posse de Veneráveis e Dignidades eleitos em Lojas do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso.

Na última quarta-feira, 16, foi a vez da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Guardiões da Amazônia – n.º 65 dar posse à sua diretoria, eleita em novembro último. Com as presenças do Grão-Mestre, Gelson Menegatti Filho, e do Grão-Mestre Adjunto, Josué Paulo Fernandes, tomou posse no cargo de Venerável Mestre o Ir∴ Alberto Feguri, bem como os principais Oficiais.

A sessão contou, ainda, com as ilustres presenças dos IIr∴ Ademir Amorim, Grão-Mestre de Honra do GOEMT,  Hudson Marcelo da Costa, Delegado da 1a Região Administrativa e Luiz Celso Costa Novaes, deputado da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica, entre outras autoridades.

Já, na sexta-feira, 18, com a participação de 16 Obreiros, entre os quais o Ir∴ Mílton Damasceno, Venerável Mestre da A∴R∴L∴E∴ Acácia Chapadense – n.º 59, em Sessão Magna conduzida pelo Mestre Instalado Roberto Peron, tomou posse no Veneralato da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Novo Milênio – n.º 40 o Ir∴ Robério Tarrago Cademartori, que foi reconduzido ao cargo, bem como a diretoria eleita.

 

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 05:05