Em Sessão Magna no dia 18/11, a A∴R∴L∴S∴ Guardiões da Amazônia exaltou três Obreiros

22/11/2020

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Guardiões da Amazônia – n.º 65, do Oriente de Cuiabá, viveu na última quarta-feira (18) um momento histórico, com a exaltação dos IIr∴ Alex Neves Júnior, Éder Leite de Brito e Raul Vitor Arantes Manteiro.

A Sessão Magna, que contou com a presença do Grande Secretário de Ritualística para o REAA Ir∴ Joaquim Curvo de Arruda, que representou o Grão-Mestrado do GOEMT, e de 20 Obreiros, sendo 14 do quadro e 06 visitantes, foi presidida pelo Venerável Mestre, Ir∴ Magno Antonio de Santana, que cuidou para que fossem observadas todas as medidas de prevenção à Covid-19, como a sanitização do templo, a disponibilização de álcool em gel e o uso de máscaras, além do distanciamento entre os irmãos.

Segundo o Venerável Mestre, os novos Mestres Maçons exercerão importante e decisivo papel no desenvolvimento da Oficina. “Estamos otimistas em relação aos irmãos exaltados, que são os primeiros Obreiros exaltados em nossa Oficina. Temos a convicção de que eles serão atores ativos nos destinos da Loja, contribuindo para a sua consolidação, crescimento e fortalecimento", finalizou o Ir∴ Magno.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 10:20