A∴R∴L∴S∴ Nova Jerusalém Celestial realiza Sessão Magna de Exaltação

20/11/2020

Na última segunda-feira, 16, em Sessão Magna de Exaltação realizada adotando-se todos os cuidados e protocolos relativos à Covid-19, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Nova Jerusalém Celestial – n.º 72, do Oriente de Cuiabá, promoveu ao Grau de Mestre Maçom o Obreiro Luciwaldo Pires de Ávila. 

Segundo o Venerável Mestre da Loja, Ir∴ George Sampaio Freitas, o Ir∴ Lucivaldo, ao longo de sua caminhada maçônica, sempre se destacou pela dedicação e compromisso com a Ordem. “É uma honra poder realizar uma Sessão Magna para promover ao Grau de Mestre um Obreiro tão dedicado e comprometido com nossa Loja como o Ir∴ Lucivaldo”. O Venerável Mestre ainda agradeceu a presença dos Iir∴ visitantes, que, segundo ele, foram imprescindíveis para a que a Sessão pudesse ser realizada.

Elevado ao Grau de Mestre, o Ir∴ Lucivaldo disse de sua alegria e emoção ao atingir o mais alto degrau da Maçonaria Simbólica, e agradeceu aos Iir∴ da Oficina pelo apoio, comprometendo-se a continuar sua caminhada na busca do crescimento e estatura próprios de um Maçom justo e perfeito.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 17:51