ARLS Estrela de Davi inicia 05 novos Irmãos

02/11/2020

Com a presença de 43 irmãos, entre visitantes e obreiros do quadro, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Estrela de Davi – n.º 76 realizou neste sábado, 31, no Templo Vermelho do Complexo Razão e Lealdade, Sessão de Iniciação de 5 novos irmãos para os quadros da Oficina. Foram Iniciados os Aprendizes Maçons Ademir de Jesus Scarpim, Edmilson Pinho de Sá, Felipe Camargo Bucci, Francismário Moura Vasconcelos e Luiz Fernando da Silva Flaminio.

Na oportunidade, o Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Gelson Menegatti Filho, foi representado pelo Grande Secretário Adjunto para Assuntos Nacionais do GOEMT, Irm. Oliveira Pereira Santos, estando presentes, ainda, o Grande Secretário Adjunto de Ritualística para o Rito Brasileiro, Irm. Everton Dal Ponte, o Juiz do Tribunal Eleitoral Maçônico Irm. Jarbas Leite Fernandes e o Assessor de Segurança do GOEMT, Irm. Eduardo Prata.

Após a sessão, que foi presidida pelo Venerável Mestre da Oficina, Antonio Massetti Neto, e teve como Primeiro e Segundo Vigilantes os Irmãos Otávio Cecílio e Mauro Cesar Souza, respectivamente, foi servido um Ágape Fraternal aos Irmãos e familiares.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 21:52