Acácia de Várzea Grande realiza iniciação de nove novos irmãos

28/10/2020

Com a presença do Subdelegado da 1a Região, Irm. Carlos Apoitia, e sob a presidência do Venerável Mestre, Irm. Mário César de Lima, a Benemérita, Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acácia de Várzea Grande – n.º 33, do Oriente de Várzea Grande (MT), realizou, no último sábado, 24, Sessão de Iniciação em que 09 novos irmãos foram admitidos ao quadro da Oficina. 45 obreiros se fizerem presentes em Loja.

Fundada em 24 de março de 1995, por ato do então Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Irm. Anselmo Falcão de Arruda, a B∴A∴R∴L∴S∴ Acácia de Várzea Grande conta atualmente com 70 obreiros em seu quadro.

Segundo o Venerável Mestre da Loja, Irm. Mário César de Lima, é motivo de grande alegria retornar aos trabalhos em Oficina, após longo período de suspensão das atividades no Templo, e receber 9 novos irmãos, que, certamente, reforçarão as colunas da Loja.

Ao final dos trabalhos, foi servido, no Restaurante Mirante das Águas, o tradicional Ágape Fraternal, que reuniu obreiros e familiares.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 25/04/2024 11:30