B∴A∴R∴L∴S Guilherme Pinto Cardoso – n.º 18 comemorou 40 anos de fundação

27/10/2020

Ainda comemorando os 40 anos de sua fundação, completados no último dia 14/10/2020, a B∴A∴R∴L∴S∴ Guilherme Pinto Cardoso – n.º 18, do Oriente de São José dos Quanto Marcos, realizou ontem, 26, Sessão Econômica no Grau de Aprendiz Maçom. Participaram da Sessão um total de 35 Obreiros, sendo 26 do quadro da Loja e 9 visitantes.

Presente à sessão, o Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Irm. Gelson Menegatti Filho, acompanhado do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Irm. Josué Paulo Fernandes, entregou à Oficina, através do Venerável Mestre, Irm. Rafael Oliveira, o título de Benemérita, Augusta e Respeitável Loja Simbólica, pelos 40 anos de sua fundação.

Além do Soberano Grão-Mestre e do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, participaram da Sessão os Delegados Hudson Marcelo da Costa, da 1a Região, Benedito Luiz de Souza, da 2a Região, e o Subdelegado da 2a Região, Elias Rodrigues Tobal, além do Grande Secretário Adjunto de Relações Exteriores, Oliveira Pereira dos Santos, e do Juiz do Tribunal de Justiça Maçônico Gustavo Cardoso. A sessão serviu, ainda, para proceder à filiação do Irm. Elizeu Francisco dos Santos, que retornou aos quadros da Loja.

Ao final da Sessão, foi servido o tradicional Ágape fraterno, que reuniu obreiros e familiares.

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 29/03/2024 06:32