GOEMT promove 'Semana do Maçom'

14/08/2020

No próximo dia 17/08, o Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOEMT dará abertura à 'Semana do Maçom', programação que se estenderá até o dia 22/08, sempre a partir das 20h00, com palestras sobre a história dos Ritos praticados em nossa Potência, a saber, o Rito Escocês Antigo e Aceito, o Rito Escocês Retificado, o Rito de York, o Rito Schröder, o Rito Adonhiramita e, por fim, o Rito Brasileiro. As palestras serão transmitidas ao vivo, através do Youtube e do aplicativo ZOOM.

Na abertura do evento, nesta segunda-feira, 17, a palestra sobre o 'Rito de York e seus Graus' será proferida pelo Irm. Rafael Poggio Soneghet, Eminente Comandante Cavaleiro Templário, Três Vezes Ilustre Mestre e Sumo Sacerdote Ungido e atual Grande Secretário para o Rito de York do Grande Oriente Paulista – GOP.

Para o Soberano Gão-Mestre do GOEMT, Gelson Menegatti filho, o evento se constituirá numa grande oportunidade para que os irmãos conheçam as filosofias e histórias dos Ritos praticados em nossa Potência. "O evento tem exatamente essa finalidade, ou seja, além de celebrar o dia do Maçom (20), oportunizar aos irmãos que conheçam um pouco mais sobre os Ritos que praticamos no Grande Oriente do Estado de Mato Grosso" , afirmou Menegatti.

Participe! Desafie e incentive os irmãos a participarem do evento, programado com grande esmero e dedicação pelo Grão-Mestrado do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOEMT. 

Grande Oriente do Estado de Mato Grosso
Emitido em 28/03/2024 08:47